O que importa!


“Se meu coração já sente o vento e a emoção do alto da montanha, será fácil meus pés me levarem lá para cima!”
Inicia a batalha de fé entre o corpo e a alma. Querer acreditar em dias fáceis é muito bom, mas é também uma ilusão para quem não consegue acordar e pôr-se a afiar sua espada para a batalha.
Assim tiramos o exemplo de Daniel na cova dos leões, cabe a cada um de nós a manutenção de nossa espiritualidade, aquele cobertor que nos aquece em dias frios (Dalai Lama).
Nada foi feito para ser fácil e nada foi feito para ser difícil. Desafios diários, alguns conhecidos e rotineiros, outros tão novos que chegam a espantar. Amedronta, faz o estomago revirar, nada fica claro quando estamos diante do novo.
E então podemos novamente, revigorados de algo estranho, mas envolvente, que queiramos dar o nome que quisermos, e eu chamo de fé essa mensagem que cala o espírito inquieto do tremor que carregamos em nossos corações!
Devemos cuidar para que dessa forma, a caixa de Pandora que carregamos conosco não seja somente um sinal de maleficio a nossa existência, mas no fundo, a esperança seja uma luz que romperá a noite de nossos dias!

”Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre irei querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá,
Não se trata do que está me esperando do outro lado
É a subida” 
The Climb – Miley Cyrus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nada... e apenas nada!

Pulse

Para a luz, sua sombra!