Sentimentos
Sentimentos são como cavalos selvagens. Indomáveis, galopam campos desconhecidos para os homens, mas que são tão íntimos aos seus pés. Usam de toda sua força para romper o vento e deixar o rastro para apenas segui-lo maravilhadamente.
Sentimentos são sonhos que navegam oceanos infinitos no coração de quem cultiva essa semente. Acontece que sonhos são feitos de verdades incertas e certas mentiras.
Impiedoso e sagaz, sentimentos são como armas numa luta ou asas para a fuga. Sentimentos são tão vivos que desconhecemos seu real poder.
“E deixe que eu te leve até o alto da montanha, onde se alcança o sol. Eu poderia te amar, fazer meu mundo à sua volta. Jamais te deixar até minha vida terminar.”
Gasta todo seu tempo esperando por aquela segunda chance, por uma mudança que resolveria tudo. Sempre há um motivo para não se sentir bom o bastante e é difícil no fim do dia. Precisa de alguma distração.
A lembrança vaza do intimo. E sem peso, talvez encontre alguma paz a noite.
Sentimentos não dormem. Mudam constantemente. Parecem feitos de vento. São indomáveis...
Sentimentos deixam o mar rebelde ou acalmam feras assustadoras. Sentimentos são apenas pequenos monstros exauridos de si mesmos.
Até que explodam e transformem por completo o ser sentimental.

Comentários
Postar um comentário