Todos os Dias



Quem fala de amor todos os dias e não entende que o amor é sinal de destruição e reconstrução? Quem manda em seu próprio coração, que por amor lhe pede uma batida perfeita ou a parada repentina?
O amor é a força motriz de tudo e todo pensamento. Iniciamos a vida por amor, permanecemos nela por motivar esse sentimento tão salutar, essa força escondida em cada pedaço do caminho, cada fresta de porta, cada olhar distante, cada sorriso disfarçado, cada música, cada som, cada toque.
Mas em cada gesto, em cada palavra, em cada rosto enxergamos ou sentimos o peso da reconstrução desse edifício e damos novo significado para ele. Todos os dias as páginas se modificam abrindo novas oportunidades para a história. E cada lembrança mostra o quanto somos devedores solidários de esforço para manter a glória do recomeço.
“Amo como você está sempre disposto a tudo e Nunca preocupado sobre o que as pessoas dizem! É assim que tem que ser, assim que tem que ser. O que temos é..”
Assim como dirigir em uma estrada aberta sem saber o que vamos encontrar. Assim como duas crianças sempre tentando aproveitar cada minuto, essa é nossa maneira de amar.
Essa é nossa maneira de amar, todos os dias!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nada... e apenas nada!

Pulse

Para a luz, sua sombra!