Utopia, a próxima eternidade!
Queria que esses votos fossem perfeitos, mas a perfeição é algo difícil de lidar. A vida foi feita para ser um pouco complicada. Todo vilão é tão bom quanto seu herói. E não importa o quanto queiramos, o equilíbrio do universo depende de como nossas atitudes regem a sinfonia de nossas vidas.
O desejo ardente de viver e vagar livre brilha na escuridão e cresce dentro de mim. Você está segurando minha mão, mas você não entende que para onde estou indo, você não estará no final.
Estou sonhando em cores de ter a chance, sonhando de tentar o romance perfeito na procura pela porta para abrir sua mente, na procura pela cura da humanidade.
Por que chove, chove, chove em utopia? Por que tem que se matar o ideal de quem somos? Como as luzes se apagarão nos contando quem somos?
A vida permanece para sempre, vivemos pela eternidade, tudo se move e nós estamos parados apenas contemplando o inevitável, o tempo. Cada segundo que se passa uma grande metamorfose altera o destino que traçamos na utopia de nossas existências.
Mas quem quer viver para sempre? Não há tempo para nós, não há lugar para nós. Que coisa é essa que constrói nossos sonhos e vai para longe de nós?
Somos heróis de um mundo metafísico, vilões de nosso próprio destino. Utopia de um sonho distante, um horizonte sempre longe. Uma vida ainda por existir. Na próxima eternidade.
Comentários
Postar um comentário