Distorção
“Todo mundo precisa de inspiração, todo mundo precisa de uma essência. Uma bela melodia quando a noite é longa, porque não há nenhuma garantia de que esta vida é fácil.”
Ninguém sabe dizer o sabor de uma fruta sem antes ter experimentado. Não pode dizer das cores sem ter visto. Não pode dizer de alegria se não sorriu ou de tristeza se não chorou.
São os sabores da vida, misturadas nos anseios de cada um e daquilo que esperam que move a colher no caldeirão. É como a risada da bruxa que esconde seus segredos nefastos ou somente para assombrar o desconhecido.
Todos precisam de sonhos para dizer da realidade e da realidade para poder sonhar. Precisam de natureza para ser e essência para mais! Precisam de música. Ninguém disse que seria fácil ou mesmo pode dizer que sejam tão difícil. Não!!
São de palavras que mostrem mais que atitudes que encerram, pois marcam o vazio e dão sentido ao sensível.
São de metáforas soltas no vento como aviões de papel a plainar nas ondas do ar sem direção esperando o pouso acolhedor ou o impacto inevitável.
São idéias que povoam a mente distorcida desse coletivo perdido em sua natureza que nada fazem para si e nem para outros. Buscam sensatez onde não existe razão e padecem por falta de algoz.
A solução de um mundo distorcido está na distorção de uma mente brilhante! Enquanto sonham no abstrato de suas idéias, distorcem a realidade em busca da gota primordial. O relógio que escorre pela mesa e mostra horários intermináveis regados a loucura.
Deparam-se com suas essências e nada fazem! Pois corromperam sua natureza para escolher caminhos tortos e desprovidos de norte. São rios que desaguaram no inconsciente da vida e transformaram-se em mistérios.
São metáforas perdidas nos sonhos!

Comentários
Postar um comentário