Paixão


Que sente pela pele um profundo desejo de tocar. Torna a respiração forte como brasa incandescente e exala pelos poros toda suavidade de entrega a esse desejo entorpecente.
Busca pelo amor legítimo, cheio de pensamentos e sensações de prazer carnal, erótico, extasiante como o orgasmo expelido que faz levitar onde não existe espaço e nem chão. Sonha com o sol radiante que afaga prazerosamente o leito seguro e dominador. Devota sua vida em busca de alimento para esse gigante insaciável que abita os recônditos do espírito humano. Alimenta com prazeres, com toques, com suores, com gemidos, com o brilho do olhar esse ser de energia que move a máquina da existência num sentido de viver.
É como vento que se transforma em liberdade a cavalgar pelos campos em busca do seu domador. Anseia o encontro eterno de quem abre o peito e deixa sua alma sair voando para uma luz invasora de todo seu ser e que cerca toda criação num perfeito momento de êxtase onde a partilha do toque aumenta o descontrole orgânico e explode em arrepios.
Retira todo pensamento de solidão e cerca de carícias onde começa a brotar a nascente do rio da vida de quem está apaixonado e passando assim a amar. Vivifica a esperança de o outro encontrar e ser correspondido.
A paixão, é saber que há alguém que vive desejando poder te encontrar. É viajar sem medo entre estrelas e a imensidão. É cruzar o fogo, caminhar sobre as águas, transformar o sonho em realidade. É assumir a coragem de lutar pelo que se quer.
Sem paixão, é saber que barreiras existem para aqueles que não querem vencer. É olhar para frente sem nada enxergar. Saber que existe o vento sem sentir sua força e nem dançar com as flores que em sua manta se vê a bailar.
Paixão é doce cadeia que permite amar sem prender e conquistar o indomável. É como um cavalo selvagem que galopa pelos campos brincando com a vida e assumindo sua força e ternura.
É terminar o dia e não permitir que sonhar seja impossível, mas continuar desejando em sonhos aquele que tudo isso te faz pensar. Assim, nunca vai te faltar alguém em que confiar. Um anjo que pela mão vai te levar para descobrir um mundo da paixão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nada... e apenas nada!

Pulse

Para a luz, sua sombra!