Para não tardar, tempo!



Eu poderia lhes contar minhas aventuras começando por esta manhã, mas não adianta voltar a ontem, porque eu era uma pessoa diferente. Assim volto a escrever após algumas horas pensando como trazer a luz das palavras, o que se passa em minha mente inquietante.
Não podemos alterar o passado, pois faríamos um estardalhaço para todos a nossa volta que estão conectados na renda do tempo, das horas, dos dias, dos acontecimentos. Alteraríamos o bem de alguém. Nunca saberemos ao certo o que seremos de um minuto para o outro.
Quando queremos tomar o tempo para nós, vem o tempo e o toma novamente, pois o perdemos em batalhas improfícuas, algo que escorre entre os dedos, sejam daqueles que conseguem se beneficiar ou viver no ócio.
Em cada estágio do caminho, escuta-se o aviso: "Esquece as coisas que ficaram para traz, continua para a frente." O tempo dá mais do que tira, pois quando toma para si, é em apenas um minuto ou fragmentos dele e não terá como reaver o que ja passou, então aproveite melhor aquilo que lhe é mais certo, o tempo que vive para ser sempre o melhor de si.
Você não deve viver a vida como outras pessoas esperam que você viva; tem que ser sua escolha, pois quando estiver lutando, você estará sozinho...

Aproveite e não tarde o seu tempo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nada... e apenas nada!

Pulse

Para a luz, sua sombra!