Não me importo mais



Eu não me importo com o tempo, ele ja não me segura em suas asas frias onde o vento leva embora os perfumes que um dia senti, as visões que tive de primaveras quando sentimentos eram jovens e árvores sussurravam melodramas. Daqueles momentos que dissemos serem eternos e um dia se foram como nuvens que desaguam em um remanso qualquer. 
Eu ja não me importo com as lembranças que um dia jurei guardar, se meu coração não procura mais pelas suas fotos e não deseja mais seus olhares. O gosto de seu beijo se perdeu em outros que procura apenas te perder. 
Não mais sofro de nenhum argumento de minha irracionalidade quando deixei para ti o meu melhor e um dia descobri que ruínas são apenas abandonadas com o tempo. 
Não quero mais as promessas feitas por estrelas cadentes, pois elas passaram e nem mesmo se importaram conosco. 
Eu não me importo mais contigo, porque um dia te disse que te amava e um dia descobri que não passou de apenas mais um aprendizado em meu caminho.
Hoje já não me importo com mais nada... a vida segue nas asas frias do tempo superando o inverno de minha alma e almejando o renascer em outro coração, um tempo a mais em minha eternidade enquanto você apenas passa com o tempo. 
Eu hoje amo aquilo que ficou de mim, pois lapidado e sofrido, serei límpido um dia e quando não mais enxergarem em mim as minhas sombras, estarei apenas aguardando mais um raio de sol para minha história enquanto a sua ficará em livros que não mais terão sentido.
Eu ja não me Importo mais!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nada... e apenas nada!

Pulse

Para a luz, sua sombra!